segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma canção chamada Saudade...


“Solidão me estar no meio de uma multidão e se sentir só”
Hoje não quero isso, não quero mais me sentir assim
Quero ser alguém melhor
Quero ficar, sorrir, amar, tudo que puder suportar
A vida pode ser dura e o destino perverso, mais tentarei sobreviver
Lembro de nosso amor sem juízo, barreira ou vergonha
É algo que levarei por toda minha vida e pela eternidade
De onde vem toda dor que carrego?
Ou o peso que faz meu coração chorar?
Para onde vão as almas que partem amando?
Como ficam as almas aflitas pelo amor que partiu?
Com os olhos rasos d’agua vejo o sol nascer
Mais este não me traz esperança
Pois quando penso em você
Falta-me o chão e meus olhos derramam lagrima tristes
O vento toca uma triste canção
O Vento toca uma canção chamada saudade.

Um comentário: