quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em meus sonhos

Em meus sonhos

Eu meus sonhos eu vejo o mundo destruído
A gritos e lágrimas por todos os lados
Eu caminhava por ali vendo as pessoas me pedindo ajuda
E eu as observava com meus olhos rasos d’água e meu coração acelerado
Eu podia ver a alma de cada um
E na maioria dos casos eram inocentes sofrendo
Foi quando ao longe pude ver um fraca luz
Luz esta que trazia paz e esperança
Caminhei entre as almas aflita em direção a luz salvadora
E pude ver um linda criança segurando a vela
O símbolo da fé de milhares de almas
Uma criança
Ela me olhou com seu grandes olhos
E sorriu para mim
Eu afaguei seus cabelos
Foi então que eu ri e apaguei a vela

2 comentários:

  1. Ao seu lado sempre estarei, meu nobre guerreiro, serei sempre sua Mo Banh'ri , anseio pelo dia que afagarei minha mão pela curva do seu pescoço; te olharei em seus olhos e eis te dizer o quanto te amo, sei hoje em dia que nada posso fazer e nada podes nos separar, pois sei que serei sempre sua.

    ResponderExcluir
  2. Que as crianças sempre possam continuar insistindo em mostrar a luz.

    ResponderExcluir