sexta-feira, 23 de março de 2012

Renascido


Renascido

De volta de uma longa jornada;
Tudo que um guerreiro quer é o abraço das pessoas que ama;
Estive em Avalon e com fadas e duendes festejei;
Nos abraço de minha mãe descansei.

Nada mais era necessário;
Mas foi me dado atenção e amor
Tudo que uma alma alquebrada precisa;
Novamente posso caminhar.

Pois agora sei;
Que mesmo que o tempo estiver fechado;
Eu tenho um lugar para descansar;
Pois ali eu sei que me amam.

Não digam que isso é pouco;
Pois o amor de alguém por você é um ato Divino;
É uma presente dos Deuses;
E tendo a Grande Mãe e o Grande Pai como testemunhas;

Eu defenderei cada um de vocês meus amados;
Mesmo a face da morte estarei ali;
Mesmo na dor estarei ali;
Mesmo quando não mais existir saibam

EU ESTAREI ALI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário