terça-feira, 13 de março de 2012

Solidão do Guerreiro


As vezes eu me sinto só
Numa solidão tamanha que meu coração doí
Sempre que sou chamado ao combate, eu vou
Lá eu me sinto vivo, mas quando a batalha tem uma pausa
Tudo que eu desejo e ter a quem voltar
Nesse momento eu penso:"Isso vale a pena?
Lutar tanto assim e acabar sozinho em uma cama curando minha próprias feridas?"
Sei que muita gente me intenderá
E aqueles que não me entenderem são abençoados
Pois nunca se viram só de verdade
Nada parece que agradar ou entreter
Só vejo o mundo cada dia mais vazio
E meu coração mais voltado para a escuridão
Não quero voltar a ser o Decaído que fui
Mas não quero ter a honra e não ter com que dividir
Eu preciso da bainha para minha insanidade 
Ou perecerei a passos largos
E quando eu estiver perdido novamente não sei se haverá uma só alma que me salve
E nem sei estarei com desejo de salvação
Não quero amanhã preciso de alento agora
Ou a morte que guiará de volta aos campos de morte e dor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário