segunda-feira, 19 de março de 2012

Reais Sentimentos!!!


Reais Sentimentos!!!

Mesmo que meu amor;
Chegue ao ponto de se despedaçar;
1/3 dele ficará intacto;
Meus verdadeiros sentimentos;
 
Estão apenas girando no ar.

Meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo”;
Naquelas longas e mal dormidas noites
;
As imagens que mando para você;
Sussurram "isso é amor".

Aquele contínuo discurso emocionante
;
Que te leva às lágrimas;
Se transforma numa leve febre
;
Entrecortada por um suspiro;

Dê-me um sorriso e dias ensolarados;
Com seu sorriso;
Eu posso resistir ao frio de uma noite enregelaste.

Mesmo que meu amor
;
Chegue ao ponto de se despedaçar;
1/3 dele ficará intacto;
Meus verdadeiros sentimentos
.

Estão apenas girando no ar;
meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo".
Como chuva no meio do verão;
A secura em sua exposição se umedece
.

Seu sorriso é tão brilhante;
Dê-me um sorriso e dias ensolarados;
Não se desespere tão rapidamente!

Pois podemos superar qualquer barreira;
 
Que bloqueie nosso caminho.
Não importa quem você ame;
Essas imagens os alcançarão, certo?

Não diga que pode encontrá-las;
Suas palavras estão dançando no espaço;
Quanto mais distante você fica;
Mais isso machuca a pessoa que você ama.

Por mais que as persiga;
Cada vez mais meu coração;
 
Sente a cruel distância;
Dê-me um sorriso e dias ensolarados.

Dê-me um sorriso e dias bons;
Se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraço;
Não importa quem você ame
Essas imagens os alcançarão, certo?

Se ao menos você houvesse dito isso em seus sonhos;
Mesmo que meu amor
;
Chegue ao ponto de se despedaçar;
1/3 dele ficará intacto.

Meus verdadeiros sentimentos
;
Estão apenas girando no ar;
Meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo".


Um comentário: