segunda-feira, 12 de março de 2012


Noites Eternas

Vago sozinho buscando viver
Sei que nada que faça possa completar minh'alma
Porém não me encontraram entre os fracos
Busco o calor da Deusa Escarlate
Cavalgando ferozmente em buscar do descanso em Valhala
Sim as vezes mesmo os servos dos Deuses se cansam
Neste momento tudo que queremos é ter alguém para quem voltar
E mesmo eu me vejo só
Sei bem que a morte me cerca
E já ouço o cavalgar das recolhedoras de almas
Mas não agora
Rezo ao Deus da morte e lhe faço um pedido
Hoje não meu senhor
Deixe-me lutar mais uma batalha
E encontrar a minha Dama Escarlate
Deixe-me faze-lá feliz
Deixe-me viver as minhas noites eternas
E só assim ser digno de entrar no Valhala e beber na mesa dos guerreiros.

Dedicado a todos que ainda não desistiram de buscar o melhor desta vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário